Construção através da concepção.
Situação
 de aprendizagem sobre os conteúdos que o professor constrói a partir de
 que o aluno pensa, age e coordena.  O professor exerce o papel de 
mediador, levando-o a questionar ler e incentivá-lo a buscar o aprender e
 o conhecer.
Para que isso ocorra, o educador registra suas obsrvações dos processos de aprendizagem do aluno e da qualidade.
Nesta
 visão, ele não está interessado no resultado que o aluno apresenta, mas
 principalmente no seu processo de aprendizagem. Para fazer, o 
professor poderá organizar portifólio por meio de planilhas.
O
 objetivo é levá-los a produzir textos, colocando em prática as 
descobertas feitas. A finalidade é contribuir para formação de 
escritores competentes, capazes de organizar textos coerentes e coesos.
A
 finalidade é de trabalhar a linguagem oral e escrita por meio de 
conversas sobre os textos lidos, desenvolvendo habilidades de argumentar
 e emitir opiniões.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário